Foto: Charles Guerra (Diário)
Ação solidária realizou sonho de meninas no Avenida Tênis Clube
Vestido de princesa, cabelo, maquiagem e muita emoção. Assim foi a segunda edição do Debut Solidário, na noite de sexta-feira, no Avenida Tênis Clube (ATC). As oito meninas inscritas no projeto Meus 15 Anos Debut Solidário realizaram um sonho de menina.
O foco estava nas estrelas da noite: Letícia Borges Rodrigues Machado, Andriele dos Santos Franco, Juanita Portella da Fonseca, Julia Felipetto Guerra, Natalia Coelho, Ana Alice Sampaio, Ester Apolinário Morais e Helena Rayane Carvalho Lima da Silva.
Conforme a organizadora do evento, a empresária Cristina Oliveira, da Kris eventos, a tarefa de escolher as cartas foi difícil, afinal as histórias emocionaram. Este ano, as famílias estavam mais engajadas com o evento.
Matrículas e transferências nas escolas estaduais começam nesta segunda-feira
- É gratificante ver as gurias e os familiares felizes, claro que a festa é maravilhosa, mas o que nos move é ajudar o outro, tenho certeza que elas não vão esquecer esta noite. Sei que muitas meninas, às vezes precisam deixar de lado as atividades da idade delas para cuidar da casa e assumir responsabilidades e ver elas assim, nos deixam com o coração transbordando de amor - comenta Cristina feliz com o sucesso de mais um evento.
Assim que entraram no salão, os aplausos e as lágrimas vieram à tona. Depois do Parabéns a você, as debutantes brindaram e dançaram a valsa com os príncipes e familiares. Rodeada de pessoas e posando para muitas fotos, Natalia Coelho Rodrigues, 15 anos esbanjava alegria.
- Eu nunca imaginei ter uma festa tão grande assim, agora estou realizando meu sonho. Eu estou muito feliz, meu coração disparou quando eu entrei no salão- revelou Natalia.
A dona de casa e mãe de cinco filhos Fabiana Silva dos Santos, 39 anos agradecia emocionada as organizadoras pela oportunidade. Quase sem conseguir falar ela disse que não teria condições de dar uma festa para a filha Ana Alice Sampaio.
Artistas santa-marienses participam de concurso de talentos no canal Multishow
- Foi uma emoção muito grande para mim, ainda mais que eu perdi minha mãe há 7 meses, aonde ela está tenho certeza que está feliz e vendo o sonho que também era dela se realizando. Quando vi a Ana Alice pronta, me deu uma dor no coração, mas de felicidade, está tudo muito lindo - disse Fabiana.
Para que a festa e o sonho das oito meninas fosse realizada, a organização contou com o apoio de mais de 20 empresas parceiras.
A produção começou antes mesmo do dia da festa. Depois de receberem a notícia, a organização antes da festa foi pura alegria: elas passaram por produção de cabelo e maquiagem e depois tiveram sessão de fotos e vídeo e ensaiaram uma coreografia que foi apresentada para os convidados.